terça-feira, 22 de setembro de 2009

Uma chance perdida de tirar onda


Quando eu e uns amigos resolvemos fazer o na sarjeta olhamos logo no blogspot pra fazer mas ja tinham pego o nome (http://nasarjeta.blogspot.com/), e a gente ficou puto pq o blog n tinha nada. Nenhuma palavra. nenhuma imagem. nenhum post.

Ai mais de um ano depois escrevendo pra versão do na sarjeta no wordpress (http://nasarjeta.wordpress.com/) sobre a sarjeta parei pra pensar fisicamente na forma em questão. A sarjeta é o espaço (quase sempre) em branco entre dois quadros que permitem ao leitor imaginar qualquer coisa ali e me liguei o quão foda seria se o dono do na sarjeta do blogspot tivesse consciência do que ele poderia ter feito. Se não fosse o cabeçalho do blog,"ALGUNS COMENTÁRIOS, BESTEIRAS E AFINS...", ele poderia ter feito do blog realmente uma sarjeta (claro de uma forma abstrata), um espaço em branco feito para se olhar e pensar. Se a sarjeta significa pensar olhando para o branco, pq se escrever em um blog cujo no é na sarjeta?
O cara cometeu duas cagadas: a primeira pegar um blog que seria bem utilizado para críticas e não fez nada e a segunda não se aproveitar do não fazer nada dele pra ter deixado algo foda pros quadrinhos.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

NA SARJETA


http://nasarjeta.wordpress.com/

novo espaço, meu e de uns amigos feito para pensar (teorizar e criticar) HQs de forma consciente, se possivel.

Visitem


ps.: n to abandonando esse blog n
na verdade quero v se escrevendo pra esse novo blog volto a presse velho

I.A.